domingo, 20 de novembro de 2011

"Meninas são bruxas e fadas, Palhaço é um homem todo pintado de piadas! Céu azul é o telhado do mundo inteiro, Sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro! (...)

 Aprendi que meninas boazinhas colecionavam elogios e presentes.
Eu colecionava bolinhas de gude e cicatrizes.Hoje, enquanto algumas esperam viver um conto de fadasEu já beijei príncipe que virou sapo, construí castelos para morar sozinha,despedi a fada madrinha, escolhi viver com o "lobo",ouvi várias histórias mas resolvi escrever a minha.
 Velhinhos são crianças nascidas faz tempo!
Com água e farinha eu colo figurinha e foto em documento!Escola é onde a gente aprende palavrão...Tambor no meu peito faz o batuque do meu coração!"





 Sempre foi a mais bonita das meninas dessa sala.
Não, não é do Chico Buarque, é daquele que vos falaQue, por sua conta e risco, admirava as melenasDa menina encantadora, que não era de Atenas.

0 comentários:

Postar um comentário