Não me idealize,apenas conheça… Pois quem vê, pensa… Mas quem conhece realmente sabe.”
segunda-feira, 11 de julho de 2011
E hoje ela decidiu esquecer todas as boas lembranças para não sofrer mais, apagar o feliz passado para evitar o infeliz futuro. Hoje, mais do que nunca sentiu uma agonia inexplicável dentro de si, acompanhada apenas do silêncio inevitável e olhou a cena, e como todos pensou o que mudaria se pudesse voltar no tempo e evitar esse fim que entre os fins mais trágicos já vistos era o maior deles, pois não havia brigas, discussões, gritos, apenas o som de quem nunca esteve disposto a lutar uma batalha já perdida. Perdida pelo individualismo, por não saberem diferenciar as coisas, perdida pelo medo de falar, pelo egoísmo, afinal ambos já não desejavam lutar por aquilo, algo perdido no tempo.
Sorria meu amor e então eu estarei feliz, olhe para as estrelas e enxergue o brilho que nunca se comparará com o seu. Abrace-me e eu ficarei satisfeita, pergunte o que aconteceu comigo eu lhe direi que a culpa é sua por não me fazer manter a raiva enquanto demonstra toda ingenuidade com seus risos altos e verdadeiros, olhe para mim com esse seu olhar doce e então eu não precisarei de mais nada, só do amor que eu já possuo.
Quando eu lhe digo que és a razão da minha vida, acredite, você é tudo de mais precioso que eu já tive, você é a razão de todos os meus risos, e do instintos infantis que são despertados em mim, pois perto de você eu sou apenas uma criança feliz, o fato é que eu sei que o que eu sinto por você é verdadeiro, que o que eu sinto por você é amor.
Ele brilhava todas as noites só para ela poder brilhar também, mesmo estando longe ela podia senti-lo, sentir seu brilho, sua luz, seu calor. Ela sempre tão admirada por outros, tão idealizada, seu brilho mesmo sendo causado pelo brilho do seu amado fazia com que outros amantes se declarassem. A distancia nunca foi um problema para eles, se amavam do mesmo jeito, se viam todas as noites para ele iluminá-la como de costume e ela então chamar a atenção de todos com sua beleza. Não importa por que fase ela está passando, se está triste, feliz, crescendo, ele está lá ao seu lado, e quando ela prefere ficar invisível ele aceita e deixa que ela se esconda, mesmo na única oportunidade que eles tem de está juntos ele prefere fazer a vontade dela e deixar ela seguir para seu refugio. Ela sem ele não é nada, apenas um ser sem brilho fazendo sua função sem beleza alguma, ele sem ela não é nada, apenas um ser com um enorme brilho mas sem nenhum motivo para brilhar.
Algumas vezes ela passa por um período de tão grande tristeza que se esconde na sombra de outros, mas ele continua lá esperando esse fenómeno acabar e ela então voltar ao seu brilho intenso, não importa nada os separa, o sol continua sempre lá iluminando a lua.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário