segunda-feira, 18 de julho de 2011

Amor próprio ....etc ♔


Não é preciso pisar nos outros. Muito menos se achar melhor que ninguém. Amar a si mesmo é saber que você pode quebrar a cara trezentas vezes, mas no fim sempre vai ficar tudo bem; Ninguém é forte o suficiente pra te fazer cair e não poder levantar depois. Cada um sabe o valor que tem e precisa se dar o respeito de não se deixar abalar por ninguém.



mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama.


acordar todos os dias tarde e ainda achar que dormiu pouco; ficar horas com amigos ao telefone e ainda chatear-se quando a mãe reclama; deixar seu quarto todo bagunçado e dizer que não o arrumou por falta de tempo; achar que o mundo gira em torno de si e não o contrário...

mas ser adolescente também é: Querer resolver os problemas do mundo, lutar contra as injustiças sociais, fazer loucuras pelo seu ídolo, amar da forma mais intensa possível, estar rodeado de amigos, ser espontâneo e explosivo…


quando tem sorte
na vida duas coisas são certas, o amor e morte
Por isso me perdoa amor, por tudo que eu fiz
Não sou flor que se cheire mas sei te fazer feliz.



se eu gostasse mesmo de você
embora não demostrasse, mas saiba que foi por medo, medo de te perder, medo de arriscar, medo de você não sentir o mesmo.
Talvez eu quizesse mesmo você pra mim, mais que tudo, mas eu te perdi e sinto sua falta, isso ningúem pode ver, sigo levando saudade e sofrimento no coração. Nada faz sentido sem você aqui.
Talvez quando você acordar, seja tarde demais. Talvez eu não te ame mais. Talvez eu não queira sofrer.
Só quero que saiba que por mais que tenha sofrido fui capaz de amar e marcas ficarão para sempre aqui, apesar de tudo.

0 comentários:

Postar um comentário