segunda-feira, 11 de julho de 2011

Leylinha ♔ ...Bestttttt

Mais vale um amigo do que 100 conhecidos!

Quem caminha sozinho pode até chegar mas rápido, mas aquele que vai acompanhado, com certeza vai mais longe.

A verdadeira pessoa é aquela que fica marcada pela sua presença, não por ser uma pessoa diferente, mas sim aquela que faça a diferença.







Ser indispensável para alguém indispensável, isso é amizade.

A verdadeira pessoa é aquela que fica marcada pela sua presença, não por ser uma pessoa diferente, mas sim aquela que faça a diferença.


A melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades.

Quando estou na boa meus amigos me conhecem. Quando estou na pior eu conheço meus amigos.

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.


Fazer um amigo é um dom, ter um amigo é uma graça, conservar um amigo é uma virtude, mas, ter eu como amigo, fala sério, é uma honra!


Fazer um amigo é um dom, ter um amigo é uma graça, conservar um amigo é uma virtude, mas, ter eu como amigo, fala sério, é uma honra!

0 comentários:

Postar um comentário